domingo, 23 de agosto de 2009

To ouvindo muito essa música, esses diaas! :D


Todos esses papéis, são recordações fiéis
ou mera
lembrança da esperança de te ver voltar de novo
Todas essas canções te chamei nos meus refrões
não tem
mais sentido se o seu ouvido só prestar atenção nos outros
Não eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar
Não eu não vim conversar,
só estou te avisando pra
você não procurar
Por sentimentos bons ou ruins, sobre você, dentro de
mim
Veja o que o tempo faz eu nem te conheço mais

Eu nem mesmo lembro do exato momento
em que tive meu
coração partido
Só lembro do que eu não fiz, de te perder por um triz

E toda essa culpa por não ter desculpa de ter jogado fora o seu amor
Não, eu não quero lembrar que te perdi

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você

Uma simples distração pra você esquecer

Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim

Eu não quero lembrar que eu vou acordar
sabendo que os
meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Eu não quero lembrar que te esqueci
(Não eu não quero lembrar)

Não quero lembrar (Fresno)
{♪'

Nenhum comentário:

Postar um comentário