sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minha melhor: Renata Correia <3


Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.


eu devo tanto a você, amiga! *-*
nada no mundo vai fazer esse amor que eu sinto por você diminuir, ele só vai aumentar.
mesmo que a vida nos leve pra caminhos diferentes. [/tu lá com tua física, eu aqui com meu português ^^' HUSAISUIHHSAUI'
nem preciso falar que apartir do ano que vem, sua casa em salvador será a minha segunda casa, né?! HAHA [/su casa es mi casa AAAAAAAAAAAHAHAHAH 8)'
enfiim, amo você minha melhoor!
sempre,sempre&sempre sz


Um comentário:

  1. meeu amor <3'

    devo muito a vs tb, ! vs é minha vida, meu tudo, minha melhoor amiga! *-*'
    e contigo fooi meus melhores reggaes, melhores concelhos, melhores tudoo, ! obg poorq existiir na minha vida. Te Amo Minha Melhoor ♥

    ResponderExcluir