quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pense bem pra depois não chorar
Você que vai sofrer, quando se arrepender
Vai querer voltar
Tudo bem o quê que eu posso fazer
Se vai deixar quem te adora
Quem te ama pra valer

Só peço não saia agora
Porque ir embora, se ao meu lado é o seu lugar?
Esfria a cabeça
Eu te amo, não esqueça Adicionar imagem
Se sair por essa porta nunca mais eu vou te perdoar

E vai quebrar a cara
Quando tiver cara a cara com a solidão
Ai o seu coração vai querer voltar pra mim
Vai ver que ainda me ama
Quando se deitar na cama e não me encontrar
Aí vai lembrar foi você quem quis assim
(♫

2 comentários:

  1. É uma música, flor?
    Se sim, ou não, é assim mesmo que acontece. As pessoas só valorizam quando perdem, o que é uma pena...Acho que isso só muda, quando o amor existe, e é real.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. É uma música siim linda *-*
    Que honra um comentario seu aqui .
    Você escreve as coisas mais lindas, parabéns :D

    ResponderExcluir