quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Faculdade :D


To me perguntando até agora, o porque de eu ter inventado de criar esse blog. --'
Já que eu não escrevo bem e nem tenho tempo pra escrever. ¬¬'
Mas tudo bem..já que eu criei, vamos lá! :D

Hoje eu tava lembrando desse blog e pensando que eu teria que escrever alguma coisa, além do primeiro texto, mas o caso, é a falta de tempo para as muitas coisas que eu tenho que fazer.
A faculdade está me consumindo. FATO ! --'
Então, veio a luz: já que eu só tenho tempo para a faculdade, vo falar um pouco sobre ela.
Já estamos no final do 1º semestre e é agora que eu tô sentindo o peso das minhas obrigações como uma estudante. São muitos textos, muitos slides, muitas apostilas, muitos seminários, muita dor de cabeça :/...enfim, muito TUDO!
De menos aqui, só o tempo que eu tenho pra realizar essas inúmeras tarefas! ¬¬'
Gentee, eu preciso, sair, durmir, ler algum livro que eu goste[no caso, to querendo ler Amanhecer], beber, dançar..resumindo, eu preciso de FÉRIAS! [/urgente, por favor *O*
Mas vamos analisar por outro ângulo, vamos ver as coisas boas da vida. [/é difícil, mas vamos tentaar (:
É nessa faculdade extremamente, EXTRESSANTE, que eu tenho paz, não é totalmente uma paz, seria mais uma alegria. Alegria essa que eu encontro toda tarde, quando vejo a galera.
É nas conversas com minha irmã, gêmea, prima, amiga, Grasielle Correia que eu me divirto.
São os conselhos de Joilson que me ajudam a amadurecer. [/se alguém da facul ler isso aqui: é pessoal, acreditem, mesmo com as nossas brigas de gato e rato,ops, gata e rato ;), aquele ser me dá uns conselhos de vez em quando, "..Évelin você é uma mulher, tem que parar com essas coisas.." ouço tanto isso dele! kkkkk³
São pessoas, como Jacque, Laai, Rosi, entre muitas outras, que me fazem ver que a faculdade também tem seus momentos cor-de-rosa! [/prefiro roxo, mas tudo bem! (:

Évelin Correia

Um comentário:

  1. Que bonitinhooo. Meu nome tá alí!! hasuausha. Adorei o texto.. E as tão esperadas FÉRIAS chegaram hein amiga!! hehe...
    Bom, realmetnte é inacreditável, (JOILSON=CONSELHOS->EVELIN CORREIA) ã? Perdi alguma coisa? haushaushas... Mas a vida tem dessas coisas, muitas surpresas ainda estão por vir... ;)
    E que bom que tenho uma participação na parte boa das hilariantes histórias da nossa turma de letras.. hehe... Fico grata pelas palavras!
    Beijoo, (tô amando o Fogo e Gelo) =D

    ResponderExcluir