quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mais que vicio, VIDA ! Ѽ


Vou falaar hoje sobre uma saga que eu adorooo. Twilight Ѽ [/ou para os menos informados, Crepuscúlo *-* ]
Não existee uma saga de livros mais PERFEITA do que essa. Esses livros me emocionaam e sei que vão emocionar meus filhos um dia. Crepúsculo/Twilight Lua Nova/New Moon Eclipse/Eclipse Amanhecer/Breaking Dawn. [/e Midnight Sun/Sol da meia noite. Esse é o 5º livro, resumindo: é a mesma história de crepuscúlo, mas contada pelo 'NOSSO' Edward Cullen, nele são revelados fatos que não foram contados por Bella Swan]
Mas hoje eu voou falaar um pouco sobre a emoção de estaar comecando a ler o ultimo livro da minha sagaa tão queridaa, Amanheceer. Comecei a lê-lo ontem de noite. [/aproveitando as minhas merecidas férias da faculdade :D ] Voltar a ler essas palavras que Stephenie Meyer na plenitude da sua vida, escreveu..é uma sensação de emoção e orgulhoo, orgulho por ter encontrado essa história e ter tido a sensibilidade de me apaixonar, desde o primeiro capitúlo do primeiro livro.

To no começo do livro ainda, [/no quinto capitúlo].. Estou voltando a ter aquela emoção de quem só conhece essa saga, sabe qual é o tamanhoo.. estou matando a saudade que eu tinha de cada um personagem. Edward com seu jeito hipnotizante, Bella o desatre em pessoa , meu lobo preferido, Jacob Black, da adorável Alice Cullen, da egocêntrica e DIVA Rosalie, do brincalhão Emmet, do misterioso Jasper, da amavel Esme, do Carlisle, a alma da família Cullen *-* , enfim, dos Cullen, dos lobos, do Charlie *o*, de todos esses personagens que me torna mais feliz quando eu os encontro nas páginas desses livros!

Eu sou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por essa saga. FATO!
Ѽ

"Quando se ama alguém que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado: Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"
Amanhecer Ѽ

2 comentários:

  1. Oi Évelin! Que bom te encontrar nesse mundo diverso que é a blogosfera! Pode dar uma olhadinha no blogdouilson.blogspot.com

    Escrever em blog's nos faz esquecer ou aliviar os fardos do dia-a-dia. Continue! b-jo!

    ResponderExcluir